∘ O prazo da devolução é de até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução. O frete da devolução por arrependimento fica por conta do comprador. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na Karta para poder realizar uma nova compra. Caso prefira o reembolso, informe nossa equipe para que façamos o estorno para você;
∘ A Karta não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso;
∘ Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Entre em contato conosco para informarmos o procedimento de troca e você não terá custo algum com o frete da devolução;
∘ No caso de itens personalizados e feitos sob as especificações de nome e estampa escolhidos pelo cliente, somente realizamos troca em caso de defeito real no produto ou erro de digitação do nome por parte da nossa equipe;
∘ É imprescindível que o defeito seja relatado pelo cliente para nós via e-mail em até 7 dias após o recebimento do produto. Passado esse prazo, pedidos de troca/substituição não serão acatados;
∘ Assim que recebermos o produto com defeito, faremos a análise e enviaremos outro produto para você.